Casamentos de verdade: Thais e Cesar

Estamos inaugurando nossa coluna de casamentos de verdade aqui no blog. Nessa coluna, vamos contar as histórias de noivas de verdade e pedir conselhos para quem ainda vai casar, e nada mais justo que começar com o meu próprio casamento, que foi quando se plantou a sementinha que gerou a SisterSister.

Mas não estamos aqui para falar da história da SisterSister, e sim do casamento. Eu sempre quis casar de manhã, num lugar aberto e fabuloso. Queria muito que a cerimônia também fosse num lugar aberto, mas choveu tanto, mas tanto, mas tanto no dia do meu casamento que não teve jeito. De qualquer forma, dizem que se chove no dia do seu casamento é sinal de sorte e que vai durar, então vamos com essa versão.

Casamento Thais e Cesar

Casando com o homem da minha vida
Casar com o homem da minha vida foi a melhor coisa que eu já fiz. Dizem que casar é caro, casar é difícil, casar estraga relacionamentos, mas é mentira. Casar é muito bom. Construir uma casa com a pessoa que você gosta e conquistar as pequenas coisas todos os dias juntos é a melhor parte de casar. Também não vou dizer que é fácil, mas é mágico. Nunca vou me esquecer dos olhos dele quando eu pisei na outra ponta daquele tapete vestida de noiva.

Casamento Thais e Cesar

Faria tudo de novo
Se eu pudesse viver o dia do meu casamento de novo, uma coisa que eu faria de novo com certeza é a fotocabine que montamos. Casamento passa muito rápido, você não consegue passar tempo suficiente com as pessoas e com a fotocabine pudemos ver um pouquinho de cada um se divertindo e a nossa querida Flavia Valsani ainda fez um vídeo incrível com um resumo de tudo.

Outra coisa que faria igualzinho foi tomar absolutamente todas as decisões, visitar todos os fornecedores e escolher os mínimos detalhes. É muito legal ouvir que a sua festa ficou com a sua cara, porque fizemos tudo com muito carinho, eu e o Cesar (sim, ele participou) e ficou muito claro que ali tinha o nosso toque pessoal em cada cantinho.

Casamento Thais e Cesar

Faria tudo diferente
A coisa que eu mais me arrependo do nosso casamento foi de não ter comido nada. Nós levamos uma marmitinha de doces para a lua de mel, mas a comida mesmo, não vimos nem a cor. Se eu pudesse voltar atrás, teria me enfiado na cozinha, feito um prato e comido lá mesmo, em pé, porque passo mal de pensar que mandamos fazer um sofioli de cabrito que a gente não comeu.
Outra coisa que me incomodou um pouco foi que prendi meu cabelo com cachos de lado e no primeiro abraço dos padrinhos, já estava descabelada. Quanto mais as pessoas me cumprimentavam, mais meu cabelo ia despencando. Minha cerimonialista, a Ellen, passou a festa inteira atrás de mim recolocando grampos na minha cabeça, tem até foto! Se eu soubesse, teria ou deixado solto logo de uma vez, ou prendido mais forte.

Mas no final, foi tudo lindo, tudo mágico, do jeito que queríamos. Melhor do que voltar no tempo para fazer tudo de novo, é pensar em casar várias vezes com a mesma pessoa. =)

Casamento Thais e Cesar
Fotos: Flavia Valsani
Cerimonial: Ellen Diniz
Bolo: La Vie en Douce

Leave a Reply