3 formas de mostrar seu bebê recém nascido para o mundo

By 23/03/2014Papelaria

Quando nasce um bebê, nasce também uma mamãe e um papai coruja – e outros membros coruja da família também.

Para os papais que fazem questão de contar para o mundo sobre a fofura do seu bebê, além de fazer muitos #instababy, você pode criar uma lembrança linda e criativa para guardar para o resto da vida.

Ensaio de recém nascido

Os ensaios fotográficos de recém nascidos já são bastante populares e, com um bom fotógrafo, você vai ter fotos lindas para guardar para toda a vida dos primeiros dias do seu bebê.
O ideal é fazer o ensaio do recém nascido com até 10 dias de vida. Você pode se surpreender com os sorrisos dormindo, com as caretas e as dobrinhas.

Ensaio recem nascido
Via

Jornal do dia

Todos os dias nascem centenas de bebês e todos os dias acontecem centenas de coisas ao redor do mundo. Por que não juntar as duas coisas em um anúncio oficial do nascimento do bebê? Tire uma foto do bebê em cima da capa do jornal do dia em que ele nasceu para que todo mundo se lembre como aquele dia foi importante.

Jornal do dia
Via

Anúncio completo

Para que enviar SMS para a família e amigos se você pode produzir uma foto com vários objetos e informações sobre o novo membro da família?
Coloque na foto um calendário, o jornal do dia, um relógio, o primeiro sapatinho, uma fita métrica, o certificado de nascimento, enfim, coisas que lembrem o primeiro dia da vida dele para compartilhar com os amigos.

Produção de recem nascido
Via

As fotos podem ser enviadas por celular, por email e, para um toque ainda mais especial, por correio, como um cartão postal.

E você, fez alguma coisa especial para anunciar seu bebê ao mundo? Conte para a gente nos comentários.

Leave a Reply