3 formas originais de comemorar o seu primeiro aniversário de casamento

By 10/04/2014Bodas

O primeiro aniversário de casamento é o mais marcante. Todo mundo que já casou concorda que o primeiro ano de casamento é o mais difícil e comemorá-lo tem um sabor todo especial. Mas a gente também sabe que no final do primeiro ano de casamento você ainda está se recuperando financeiramente da festa e, muitas vezes, de ter se mudado para uma nova casa. Por isso nem todo mundo pode comemorar o primeiro ano em Paris, mas ainda assim existem formas originais e mais baratas para celebrar suas bodas de papel.

Coma bolo

Muitas pessoas congelam uma fatia do bolo para comer no dia do primeiro aniversário de casamento.
Você pode não ter guardado uma fatia do seu bolo ou, como meu marido, você pode achar isso um absurdo e que você vai passar mal, mas isso não te impede de comer bolo de casamento.
Você pode perfeitamente pedir para sua boleira fazer uma réplica idêntica do seu bolo de casamento em versão miniatura para vocês comerem sozinhos, sem ter que dividir com ninguém, após um jantar romântico.

Bolo de casamento
Via

Seja um turista na sua própria cidade

Muitos hotéis em cidades grandes tem pacotes românticos de final de semana. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, vários hoteis tem pacotes especiais com champagne, surpresa do chef, roupões, café da manhã no quarto e late check out.
É uma oportunidade de se hospedar em um hotel de luxo que talvez você não tivesse outra chance, a não ser na sua própria cidade.

Noite romântica
Foto: Divulgação, Hotel Unique

Chame os amigos

Apesar de ser uma data do casal, se seus amigos e família estavam lá no dia do casamento, por que eles não poderiam estar no dia do aniversário de casamento? Se não tiver planos a dois, chame os amigos e família para um mini jantar em casa, com comidinhas, champagne e docinhos? Com certeza eles irão adorar fazer parte de mais uma comemoração de vocês.

Jantar com os amigos
Via

Você tem alguma outra ideia original para comemorar seu primeiro aniversário de casamento? Conta pra gente nos comentários.

Leave a Reply