Como comprar

A SisterSister tem uma loja online onde são vendidos acessórios para festas.
Todos os produtos vendidos pela SisterSister estão disponíveis no catálogo da loja, com exceção dos produtos personalizados, que são desenvolvidos sob consulta.

Cores

Fazemos sempre o possível para exibir nossos produtos da forma mais fiel às cores originais, porém a tonalidade que você visualiza depende do seu monitor e não podemos garantir que a cor que você vê no site seja exatamente igual à cor do produto.

Compras

Para solicitar um produto personalizado, entre em contato conosco e ficaremos felizes em conversar.
Para comprar um produto de nossa loja online, basta selecionar os produtos que deseja, adicionar ao carrinho de compras e seguir os passos para finalizar a compra.

Cadastro

É necessário realizar um cadastro no site da SisterSister para efetuar compras na loja online. Ao fazer um cadastro, você poderá acompanhar o status dos seus pedidos pelo site, além de salvar suas informações pessoais para compras futuras.
Ao fazer o cadastro, certifique-se de que forneceu os dados corretamente, pois usaremos os dados informados por você caso tenhamos que entrar em contato sobre seu pedido por qualquer motivo.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais.

Formas de pagamento

A SisterSister aceita como forma de pagamento PagSeguro e PayPal. Em ambas as opções é possível pagar com seu cartão de crédito.
Com PagSeguro, também é possível pagar via boleto bancário. Para pagar com PagSeguro, é necessário ter um cadastro nesse serviço. Você pode utilizar um cadastro já existente ou criar um novo no momento da compra.
Com o PayPal, você pode pagar com seu cartão de crédito mesmo que não tenha cadastro, porém o cadastro é recomendado, assim você fica com o registro da transação caso precise se referir a ela no futuro.
Escolhemos essas formas de pagamento por serem os processadores de pagamentos mais seguros no ambiente online, garantindo a confidencialidade dos seus dados e a redução de fraudes nas transações.

Prazo de entrega

Nossos pedidos são enviados para os Correios em até 3 dias úteis após confirmação do pagamento. Para pagamentos em cartão de crédito, a confirmação pode acontecer em até 24h e para boleto bancário, a confirmação pode levar até três dias úteis.
Após a entrega nos Correios, será enviado um e-mail com o código de rastreamento, que permitirá acompanhar a entrega do pedido.
Os prazos de entrega estimados são informados durante o processo de compra, assim como o valor do frete.

Devoluções

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, aceitamos devoluções por qualquer motivo até sete dias úteis após o recebimento do seu pedido.
No caso de devolução, o comprador deverá enviar um email para a SisterSister solicitando a devolução e aguardar as instruções de retorno por email.
Após recebido o produto devolvido, o estorno da compra será feito em até 5 dias úteis. No caso de estorno em cartão de crédito, o estorno poderá aparecer em sua fatura em até 45 dias, dependendo da data de corte da fatura. No caso de estorno para pagamento com boleto bancário, o valor estornado será creditado na sua conta do PagSeguro.
As devoluções só serão aceitas:

  • devolvidas intactas, dentro das embalagens originais
  • sem indícios de uso
  • em caso de defeito no produto

Trocas

Você pode trocar o produto até 30 dias corridos após o recebimento do produto. No caso de troca, o comprador deverá enviar um email para a SisterSister solicitando a troca e aguardar as instruções de retorno por email.
Se o valor do novo produto for maior que o valor do produto original, é possível complementar o pagamento. Se o valor for menor, a diferença será estornada.
No caso de estorno em cartão de crédito, o estorno poderá aparecer em sua fatura em até 45 dias, dependendo da data de corte da fatura. No caso de estorno para pagamento com boleto bancário, o valor estornado será creditado na sua conta do PagSeguro.
As trocas só serão aceitas:

  • devolvidas intactas, dentro das embalagens originais
  • sem indícios de uso
  • em caso de defeito no produto

Em caso de dúvidas, entre em contato.