Para nós, celebrar é um manifesto

Somos duas irmãs apaixonadas por papel e internet. Somos inspiradas por tudo que é brilhante e divertido – confetti, poás dourados, unicórnios, donuts coloridos, cupcakes, listras, gummy bears e corações.

Juntamos todas essas coisas porque queremos inspirar a sua criatividade para fazer festas lindas, únicas e memoráveis. Dar risadas com amigos e família é uma das coisas preferidas de todo o mundo, então por que não transformar mais conversas em pequenas comemorações, mais jantares em mini festas e mais encontros em deliciosos eventos?

Queremos colocar sorrisos nos rostos das pessoas quando elas recebam um convite, entrem na sua festa e vejam que tudo foi feito com o maior carinho e até depois que ela termina.

Queremos que você tenha motivos para enviar cartas. Queremos que todas as pessoas conheçam a sensação de receber uma carta que não seja mais uma conta para pagar – afinal, não tem nada mais delicado no mundo do que uma carta escrita à mão.

Queremos que você não espere uma data especial para usar sua louça favorita, nem uma festa de gala para usar seu vestido de paetês. Queremos que você invente suas próprias comemorações e faça delas especial.

Mas enfim, o que fazemos?

Identidade visual

Criamos a identidade visual e papelaria para sua festa e, se você nos der a honra, também pensamos em ideias originais e descomplicadas para que sua comemoração seja absolutamente única.

Loja online

Nossa loja online ajuda a complementar sua decoração com itens escolhidos a dedo para fazer o maior sucesso.

Serviços

Caligrafia, lacres de cera, selos personalizados, manuseio, carimbos. Se é algo que as pessoas vão dizer “ooohh”, provavelmente nós fazemos.

Thais Guimarães

Thais Guimarães

Administradora de empresas. Adoro festas. Casei com um príncipe encantado. Sempre quis usar óculos. Acredito que a cada 7 anos as pessoas mudam de gostos e precisam experimentar tudo de novo.

Camila Guimarães

Camila Guimarães

Designer. Sempre gostei de arte. Sou viciada em tudo que é japonês. Também adoro cores! Acredito que todos tem um dom para a arte, basta ter vontade de aprender.